Mulher é presa suspeita de vender cocaína a mando de marido reeducando

Publicado em 15/04/2023, às 07h25
Suspeita foi levada à Central de Flagrantes | Foto: Arquivo TV Pajuçara / Bruno Protásio
Suspeita foi levada à Central de Flagrantes | Foto: Arquivo TV Pajuçara / Bruno Protásio

Por TNH1

Uma mulher de 23 anos foi presa no Residencial Vale Bentes, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, suspeita de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (15). De acordo com a polícia, com a mulher foram apreendidos um tablete de 520 gramas de cocaína e uma balança de precisão, que estavam escondidos embaixo do fogão da residência onde a jovem mora.

Aos policiais, ela contou que a cocaína, na verdade, pertencia ao marido que já está custodiado no Sistema Prisional de Alagoas, e que vendia a droga a mando do reeducando. Ainda com a suspeita, a polícia apreendeu dois aparelhos celulares iPhones. 

Uma guarnição da Força Tarefa fazia patrulhamento pela região, quando avistou um carro parado em um local ermo. O veículo, segundo a polícia, era de um jovem, de 21 anos, que estava no local para comprar droga. Com ele, a polícia informou ter apreendido uma pequena quantidade de droga, mas não detalhou a quantidade e nem o tipo da droga encontrada com o mesmo. 

Conforme a polícia, quando questionado sobre a procedência, o rapaz informou ter comprado com uma jovem, quando o Serviço de Inteligência da PM atuou e chegou até a casa da suspeita.

A suspeita de tráfico, bem como o comprador da droga, foram levados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió, onde foram devidamente autuados. A ocorrência foi registrada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

Gostou? Compartilhe