Mulher é presa após arrancar parte de orelha do marido e esfaquear outro homem em Marechal

Publicado em 05/02/2021, às 06h57
A agressora foi levada para o CISP do município | Arquivo
A agressora foi levada para o CISP do município | Arquivo

Por TNH1 com Real Deodorense

Uma mulher de 40 anos foi presa pela polícia nessa quinta-feira, 04, após atacar e ferir dois homens no Conjunto Terra da Esperança, em Baixa da Sapa, no município de Marechal Deodoro. Uma das vítimas foi o companheiro dela.

De acordo com informações do site Real Deodorense, a mulher estava com o esposo, que é cadeirante, em casa quando houve uma discussão entre eles. O homem a agrediu com um tapa no rosto, e em revide, ela deu uma mordida na orelha dele, o que fez arrancar parte dela. Os dois seguiram em luta corporal.

Ao perceber a confusão, outro homem teria tentado defender o esposo e jogado uma cadeira na mulher. Logo depois, ela pegou uma faca e usou a arma para golpear o rapaz na barriga.

A mulher, que já tem passagens pelo Sistema Prisional de Alagoas por lesão corporal, foi presa por agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) enquanto tentava fugir em um carro. Ela foi levada para o CISP do município e deve responder pela dupla tentativa de homicídio.

O chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, gravou um vídeo para explicar como aconteceu a prisão da mulher. Assista abaixo.

Estado de saúde das vítimas

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde receberam atendimento médico.

Ainda ontem, o hospital divulgou que o marido da mulher presa estava na área vermelha, aos cuidados de cirurgia plástica, já que teve ferimentos na orelha e no rosto. Logo depois, ele recebeu alta médica.

Já o homem esfaqueado, identificado como José Carlos, foi levado para o centro cirúrgico com as lesões na barriga. "O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente José Carlos Laurentino da Silva, 23 anos, admitido no fim da tarde de ontem (4), encontra-se na recuperação pós-anestésica, estável", informou a nota da unidade de saúde.

Gostou? Compartilhe