Uma mulher de 38 anos foi presa após ameaçar uma equipe da Equatorial, na tarde dessa segunda-feira, 12, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relato, a Polícia Militar foi acionada após a mulher ter ameaçado os funcionários da empresa com uma arma de fogo. A guarnição foi até o local e encontrou a mulher na casa de uma vizinha. Após averiguação, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e seis munições aparentemente intactas do mesmo calibre.
O material foi apreendido e a mulher foi levada para a delegacia da cidade, onde foi autuada por posse irregular de arma de fogo.
O TNH1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial, que divulgou uma nota sobre o ocorrido. Leia abaixo:
"A Equatorial Alagoas informa, que tomou conhecimento de uma ameaça feita à funcionários e colaboradores da empresa ao serem impedidos de realizarem uma fiscalização de rotina em um imóvel localizado no município de Arapiraca, no final da tarde de ontem, segunda-feira (12).
A distribuidora reforça que após a ocorrência, a equipe recebeu o apoio imediato da Polícia Militar e está tomando as providências cabíveis junto as autoridades competentes na condução do caso.
Por fim, a distribuidora presta sua solidariedade à equipe técnica e vai acompanhar de perto as investigações repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade."
LEIA MAIS
+Lidas