Mulher é presa por agredir companheira com pedrada e por tentar incendiar casa

Publicado em 24/03/2025, às 08h31
Divulgação/PM
Divulgação/PM

por Pedro Acioli*

Publicado em 24/03/2025, às 08h31

Uma mulher de 36 anos foi presa após agredir a companheira e tentar colocar fogo na casa dela na noite desse domingo (23), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que a suspeita chegou alterada em casa, e a agrediu com uma pedrada e com socos. A mulher de 36 anos também ameaçou a companheira de morte, quebrou móveis e tentou colocar fogo na residência. 

Após as agressões, a suspeita tentou se esconder em uma área de construção, vizinha da casa, mas foi encontrada pelos militares. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A mulher de 36 anos foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada por violência contra mulher e ficou presa. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe