Na manhã deste sábado, 08, uma mulher foi presa pelos policiais penais do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. A mulher foi flagrada ao tentar entrar com droga introduzida em seu corpo.
LEIA TAMBÉM
Policiais penais da unidade prisional do agreste alagoano abortaram durante procedimento de visita a entrada de drogas na unidade. A mulher é companheira de um reeducando e foi presa pelas policiais penais de plantão do PA.
“A droga estava escondida dentro do ânus da mulher e foi detectada na sua passagem pela revista no bodyscan, que faz uma varredura corporal interna nos visitantes. Graças à expertise das policiais penais da unidade prisional foi constatado um pacote introduzido no ânus na visita”, relatou o policial penal e diretor da unidade, Rodrigo Lima.
A visita foi presa em flagrante e levada para a Central de Flagrantes de Arapiraca por policiais penais do Comando de Operações Policiais/Agreste, onde foi autuada por tráfico de drogas. Além disso, a unidade irá encaminhar a informações para os órgãos competentes e bloquear a mulher no sistema de visitas.
LEIA MAIS
+Lidas