Mulher é morta a tiros por companheiro em hotel no interior de AL; suspeito é sargento da PM

Publicado em 21/11/2024, às 07h19
Antes dos tiros, populares ouviram o casal tendo uma discussão - Montagem TNH1
Antes dos tiros, populares ouviram o casal tendo uma discussão - Montagem TNH1

Por TNH1 com TV Pajuçara

A mulher identificada como Solange da Silva, de 44 anos, foi morta com tiros na nuca e na testa em um hotel, na noite dessa quarta-feira (20), no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O companheiro dela, um sargento da Polícia Militar, é o principal suspeito do crime.

De acordo com informações da PM, o casal morava no hotel, e pessoas hospedadas no local, em quartos ao lado, disseram que ouviram uma discussão entre suspeito e vítima. Em seguida, o sargento foi visto saindo correndo e a mulher foi encontrada pelos hóspedes com marcas de tiros.

Quem estava no local ainda tentou socorrer Solange, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico do Corpo de Bombeiros.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para a retirada do corpo. A Polícia Civil de Alagoas já iniciou a investigação do caso. 

Em nota, a Polícia Militar informou que se encontra em diligências para prender o suspeito e prestou apoio aos familiares da vítima. Veja a nota:

A Polícia Militar informa que se encontra em diligências para prender o sargento da Corporação apontado como autor do homicídio de sua esposa. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (20), no município de Palmeira dos Índios.

A Corporação se solidariza com os familiares e amigos da senhora Solange da Silva, ao tempo que se compromete a apurar com rigor e punir o agente pelos atos criminosos na esfera administrativa, além de acompanhar e dar o suporte necessário no inquérito a ser conduzido pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe