Mulher é estuprada ao sair de bar em Maceió, aceitar carona e ser sequestrada

Publicado em 28/04/2022, às 07h34
Vítima foi levada ao Hospital da Mulher, para atendimento psicológico e procedimento de profilaxia | Foto: Arquivo / Ascom Sesau
Vítima foi levada ao Hospital da Mulher, para atendimento psicológico e procedimento de profilaxia | Foto: Arquivo / Ascom Sesau

Por Redação TNH1

Uma mulher denunciou à polícia que foi estuprada depois de sair de um churrasquinho no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (28)..

De acordo com relatos da mulher à polícia, ela saiu do bar para comprar cigarros na conveniência de um posto de combustíveis próximo, quando o suposto autor, que também bebia no mesmo bar, se ofereceu para dar carona em um carro. A vítima contou aos policiais que aceitou a carona, mas que ao chegar no local combinado, o motorista passou direto levando-a a uma residência no bairro Ponta da Terra.

Segundo a mulher, ela foi ameaçada a entrar no imóvel, onde teria sofrido agressões físicas e também estuprada.

A polícia informou que quando chegou na ocorrência a mulher apresentava sinais de embriaguez e o suposto autor tinha deixado o local.

A vítima foi levada pela polícia ao Hospital da Mulher, no bairro Poço, onde passou por procedimento de profilaxia para evitar contaminações devido à violência sexual.

Gostou? Compartilhe