Mulher é detida com maconha escondida dentro de maçãs em presídio de Maceió

Publicado em 29/11/2018, às 17h05
Henrique Pereira / TV Pajuçara
Henrique Pereira / TV Pajuçara

Por João Victor Souza

Após gramas de maconha serem apreendidas dentro de bananas no último mês, no Sistema Prisional de Alagoas, os agentes penitenciários tiveram uma nova surpresa durante revista de visitantes, nesta quinta-feira (29). Agora a mesma droga foi encontrada dentro de outra fruta: em maçãs. O caso foi registrado no módulo III do Presídio Cyridiao Durval de Oliveira e Silva.

Uma mulher identificada como Amanda Teodoro, de 21 anos, foi presa em flagrante. Ela estaria indo visitar o detento Antonio Carlos Silva, seu companheiro. O homem está recluso há dois meses no Sistema Prisional.

Amanda informou à reportagem da TV Pajuçara que a ideia foi dela, já que os dois são usuários da droga e, em um “ato de bondade”, segundo ela, colocou a maconha dentro de seis maçãs. Ela afirmou ainda que retirou a polpa da fruta e escondeu a droga dentro dela. Após isso, colou a parte que foi cortada e enrolou em papel laminado. 

No momento da revista, um dos agentes desconfiou da cor mais escura da fruta, já que com a cola, o alimento ficou com aparência de estragado. Ao partir as maçãs, ficou constatada a presença de maconha dentro delas. 

Gostou? Compartilhe