Após gramas de maconha serem apreendidas dentro de bananas no último mês, no Sistema Prisional de Alagoas, os agentes penitenciários tiveram uma nova surpresa durante revista de visitantes, nesta quinta-feira (29). Agora a mesma droga foi encontrada dentro de outra fruta: em maçãs. O caso foi registrado no módulo III do Presídio Cyridiao Durval de Oliveira e Silva.
LEIA TAMBÉM
Uma mulher identificada como Amanda Teodoro, de 21 anos, foi presa em flagrante. Ela estaria indo visitar o detento Antonio Carlos Silva, seu companheiro. O homem está recluso há dois meses no Sistema Prisional.
Amanda informou à reportagem da TV Pajuçara que a ideia foi dela, já que os dois são usuários da droga e, em um “ato de bondade”, segundo ela, colocou a maconha dentro de seis maçãs. Ela afirmou ainda que retirou a polpa da fruta e escondeu a droga dentro dela. Após isso, colou a parte que foi cortada e enrolou em papel laminado.
No momento da revista, um dos agentes desconfiou da cor mais escura da fruta, já que com a cola, o alimento ficou com aparência de estragado. Ao partir as maçãs, ficou constatada a presença de maconha dentro delas.
LEIA MAIS
+Lidas