Uma mulher foi morta a tiros dentro da casa onde morava e na frente do esposo, em União dos Palmares, no interior de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (17).
LEIA TAMBÉM
J.D.D.S. tinha 40 anos. Até o momento, não há informações concretas sobre autoria e motivação do crime.
Segundo relato do esposo da vítima à polícia, homens armados invadiram a residência do casal por volta das 2 horas da madrugada alegando que eram policiais.
Os supostos invasores teriam mandado o casal colocar as mãos na cabeça, mas ambos teriam tentado fugir, quando a mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo no quintal da casa.
Aos policiais, o homem disse ainda que antes moravam em Maceió, na Chã da Jaqueira, mas a mulher descobriu que existiam empresas abertas em seu nome e denunciou o caso à polícia.
Conforme a polícia, o homem disse que os envolvidos na fraude foram presos, mas soltos em seguida por faltas de provas. Ele também relatou à polícia a existência de uma conta bancária com R$ 32 mil, que seria resultado da operação fraudulenta.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver.
LEIA MAIS
+Lidas