O principal suspeito de matar a dona de um mercadinho, identificada como Maria do Carmo de Moraes, 46, é o ex-companheiro dela, segundo a polícia, pois ele teria feito ameaças através de mensagens de áudios. A vítima foi assassinada a tiros no momento em que recebeu a visita da mãe no bairro Primavera, em Arapiraca, nessa quarta-feira (02). Maria ainda fez um apelo para não morrer antes de ser baleada. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
A mãe da comerciante contou para a polícia que estava no quintal da residência, usada como mercadinho, quando escutou o momento em que a filha verbalizou para o assassino "levar tudo", mas que ele não causasse ferimentos a ela. Na sequência, a testemunha disse que ouviu outra voz, que ordenou a vítima a levantar a cabeça. Depois disso, houve os disparos.
Ainda de acordo com a mãe, o som dos tiros fez ela ficar em choque, e depois, ao se deparar com Maria no chão, passou mal e precisou ser socorrida pela vizinha, que também estava no local.
O corpo da vítima foi encontrado com lesões no crânio, no braço e na orelha. Nenhum pertence do mercadinho, nem dela, foi levado, o que gerou a suspeita de que o assassino teve a intenção de matá-la, sem roubar nada de valor do estabelecimento.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ex é suspeito
A filha de Maria chegou no local após o crime e passou aos policiais militares que o próprio pai, ex-companheiro da vítima, pode ter cometido o assassinato.
De acordo com ela, o homem havia feito ameaças por mensagens de áudios. O celular de Maria deve ser periciado.
LEIA MAIS
+Lidas