Uma mulher foi vítima de agressão física cometida pelo próprio companheiro na noite dessa sexta-feira (4), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após um desentendimento entre o companheiro e o irmão dela.
LEIA TAMBÉM
Segundo relato da vítima à polícia, o conflito teve início após o autor da agressão instalar uma placa de “Proibido Estacionar” em frente à residência do casal. O irmão da vítima, que mantém uma barbearia no mesmo local, teria retirado a placa, o que gerou a confusão.
Ao perceber que o companheiro se dirigia até a barbearia para confrontar seu irmão, a mulher tentou impedi-lo. Foi nesse momento que, de acordo com seu relato, ela foi agredida com uma cabeçada no rosto, o que provocou sangramento na região nasal.
A vítima ainda informou que o agressor conseguiu chegar até o irmão dela e iniciou uma briga física com ele. A guarnição encontrou o autor na residência e deu voz de prisão imediata. Durante os procedimentos na Central de Polícia Civil, o homem passou mal e precisou ser encaminhado pela guarnição para atendimento médico na Unidade de Emergência do município.
Após receber os cuidados necessários, ele foi reconduzido à Central de Polícia, onde foi lavrado boletim de ocorrência por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme previsto na legislação vigente. O autor permaneceu preso.
LEIA MAIS
+Lidas