Uma jovem de 24 anos e a filha de apenas dois anos foram feridas com uma faca durante um programa sexual no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, na madrugada dessa segunda-feira (04). De acordo com informações da Guarda Municipal da cidade, que foi acionada para a ocorrência, a jovem e o cliente se encontraram em um bar na localidade conhecida como Inhumas, quando o programa foi acertado. A mulher, no entanto, passou em casa e buscou a criança que a acompanhou até o local do encontro.
LEIA TAMBÉM
As agressões, segundo informações da mulher à Guarda, teriam sido motivadas porque o cliente informou não ter dinheiro para pagar o programa, quando se iniciou uma discussão entre as partes. O valor acertado não foi divulgado.
O suspeito é também um jovem de 29 anos. Ele foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio. A mulher a filha foram socorridas aos hospital da cidade, a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, e depois transferidas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Veja matéria do Cidade Alerta Alagoas sobre o caso:
LEIA MAIS
+Lidas