Uma mulher de 27 anos, moradora do município de Igaci, procurou a polícia para denunciar que o ex-vizinho tentou agarrá-la, após passar a mão nas pernas dela e levantar a saia que a mesma usava. O caso foi registrado pela Polícia Militar na zona rural da cidade, nos primeiros minutos desta quinta-feira, 20.
LEIA TAMBÉM
Segundo o que foi passado pela vítima, o suspeito, de 38 anos, esteve na residência e teve autorização para entrar, com o pedido para que a mulher o ajudasse a salvar um número de telefone no celular dele. Porém, enquanto ela o ajudava, o homem teria praticado importunação sexual.
A mulher contou aos militares que estava sentada no momento em que o suspeito alisou suas pernas e levantou sua saia. Na sequência, a vítima relatou que gritou à procura de ajuda e uma vizinha, menor de idade, apareceu na residência surpreendendo o homem. Diante do flagrante, o ex-vizinho correu para escapar das duas.
Os moradores de casas próximas contaram aos policiais que viram o instante em que o homem subiu em um ônibus que seguia para uma festividade no mesmo município. Com o possível paradeiro dele, a polícia se deslocou para a festa e identificou o suposto autor do crime, após as características informadas pela vítima.
O homem foi detido e levado para a delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por importunação sexual. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas