Mulher denuncia estupro após ter casa invadida e lutar contra suspeito, em Chã do Pilar

Publicado em 29/05/2023, às 07h28
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Uma mulher de 35 anos de idade, moradora de Chã do Pilar, na cidade de Pilar, denunciou ter sido vítima de estupro depois de ter a casa invadida por um criminoso nesse domingo, 28. O homem denunciado foi encontrado após buscas feitas por policiais militares e foi encaminhado à delegacia.

O 8º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências do Centro de Operações de Polícia Militar, divulgado na manhã desta segunda-feira, 29, que o suspeito teria entrado no imóvel sem permissão e a mulher, numa tentativa de defesa, teria entrado em luta corporal com ele. Apesar da resistência, a moradora teria sido violentada sexualmente.

Após terem acesso às primeiras informações com a vítima, os militares saíram em busca do paradeiro do suspeito e ele logo foi encontrado. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista, e o homem permaneceu recluso à disposição da Justiça.

Já a vítima foi encaminhada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde recebeu assistência necessária. Não há informações se ela retornou para a casa onde sofreu as agressões.

Gostou? Compartilhe