Uma mulher denunciou o companheiro por agressões físicas e o homem foi preso pelos crimes de lesão corporal dolosa e de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. A prisão aconteceu no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, na noite desse domingo.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relato, a vítima contou que sofreu socos e empurrões. Ela mostrou que tinha marcas de lesões no corpo, como hematomas no corpo, ferimento na boca e um "galo" na cabeça, quando o hematoma é formado sobre algum osso do crânio.
O suspeito admitiu que empurrou a mulher, mas negou que tivesse dado socos nela, assim como provocado os ferimentos. Mesmo diante da negativa, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de violência contra a mulher.
Violência contra mulher no Benedito Bentes - Cerca de duas horas depois, um outro caso de violência doméstica foi registrado por policiais militares em Maceió. Desta vez, no bairro de Benedito Bentes, também na parte alta da cidade.
A vítima confirmou que se desentendeu com o companheiro depois de bebedeira e ele a golpeou com um tapa na boca. A mulher contou também que não havia sido a primeira vez que sofria agressão física do homem. Ele, que apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
LEIA MAIS
+Lidas