Camila Moura, mulher de Lucas Buda, do "BBB 24", foi internada na manhã desta quarta-feira (dia 6), devido a "uma crise forte de dor e alguns outros sintomas", segundo uma publicação feita nos stories do Instagram da professora. Ela ganhou projeção na internet nos últimos dias, desde que o marido flertou com Giovanna Pitel na festa do reality show que aconteceu na última sexta-feira (dia 1).
LEIA TAMBÉM
"No momento, a Camila está hospitalizada desde às 8h da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada. Ela chegou num ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo logo estará de volta. Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho", diz comunicado no Instagram.
Camila afirmou que se sentiu traída por Buda com Giovanna Pitel no "Big Brother Brasil 24" e rompeu com os familiares e amigos do brother. Seu perfil, que já conta com mais de um milhão de seguidores, ganhou atenção depois de a historiadora postar um story com fotos dela e de Buda rasgadas.
Na última segunda-feira à noite, ela publicou vídeos em que disse que estava buscando apoio na terapia e nas mensagens de carinho para superar o momento difícil.
"Foi dia de terapia, de rever algumas coisas, mexer em feridas. Tem sido um processo muito doloroso. Hoje eu tive que tomar decisões muito importantes para o meu futuro. E parte delas foram muito baseadas nas mensagens de carinho e afeto que recebi hoje", disse no Instagram.
Camila e Lucas estão casados há oito anos, mas o relacionamento deles soma 15 anos.
"Dor de amor passa", refletiu ela na rede social.
Em seu perfil no X, a professora comentou que fica assustada ao ver cenas do marido na casa atualmente. "Se não estivesse em rede nacional iam me colocar de doida, como sempre colocam as mulheres!", disparou.