Na noite de sexta-feira, 20 de outubro, a comunidade de Erechim foi impactada por uma triste ocorrência. Chaiane Patricia Proença, uma mulher de 26 anos, foi encontrada morta em sua residência na rua Miguel Moisyn, situada no bairro Atlântico.
LEIA TAMBÉM
O alarme foi acionado por um morador da rua que ouviu ruídos estranhos, levando a Brigada Militar a se dirigir ao local. Chegando lá, os policiais se depararam com a casa fechada e as luzes apagadas. Apesar das tentativas de contato, ninguém respondeu à porta. Os agentes decidiram olhar pela janela da residência e avistaram o corpo de Chaiane Patricia no chão, próximo ao fogão a lenha na cozinha.
Diante desta trágica descoberta, os policiais foram obrigados a arrombar a porta da casa, onde infelizmente confirmaram a morte de Chaiane Patricia. Ademais, os cômodos da residência estavam em completo desalinho, com roupas espalhadas pelo chão, sem nenhum outro indivíduo presente.
Imediatamente, os policiais solicitaram a intervenção do Corpo de Bombeiros Voluntários, que chegaram ao local e confirmaram o óbito da jovem. A área foi isolada, aguardando a chegada da perícia técnica, que ficará encarregada de esclarecer as circunstâncias do trágico incidente. Informações preliminares sugerem que a vítima estava com um fio de luz enrolado no pescoço, amarrado à janela, além de apresentar ferimentos na cabeça.
LEIA MAIS
+Lidas