Mulher corre para dentro de casa, mas atiradores invadem local e a executam, em Arapiraca

Publicado em 04/04/2024, às 08h06
Arquivo
Arquivo

Por TNH1

Uma mulher conhecida como "Chica", de 19 anos, foi assassinada a tiros no município de Arapiraca, no final da noite dessa quarta-feira, 03. Ninguém foi preso até o momento pelo crime. O 3º Batalhão da PM confirmou que esteve no local e encontrou diversas embalagens de droga, além de uma pequena quantidade de crack.

Segundo o resumo da ocorrência, apresentado no relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, na manhã desta quinta, 04, a denúncia de tiros mobilizou os militares até uma casa. A mulher vítima do homicídio foi encontrada sentada em um banco.

Com os populares, a equipe tomou conhecimento de que os suspeitos chegaram em um carro de cor branca, de modelo não identificado, e perseguiram a vítima, que teria corrido e entrado na residência antes de ser morta. 

Os policiais entraram no imóvel e apreenderam pedrinhas de crack e as embalagens. Ninguém se apresentou como proprietário ou morador da casa, e não houve relatos sobre as características físicas dos autores.

A Polícia Científica foi acionada para a perícia e o IML recolheu o corpo da mulher. Não há informações se ela tinha ligação com o mundo do crime. 

Gostou? Compartilhe