por Theo Chaves
Publicado em 22/03/2025, às 11h56
Uma mulher identificada como Rosineide Maria da Conceição Souza, que sofre com deficiência intelectual, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado, 22, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. O suspeito do crime seria um vizinho da vítima.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio teria sido motivado por um suposto desentendimento entre o autor e a vítima. Testemunhas relataram que Rosineide, que tem 48 anos e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), teria arranhado o carro do suspeito após supostas agressões praticadas por ele.
Ainda segundo a polícia, o homem invadiu a casa de Rosineide na madrugada deste sábado, em posse de uma pistola .380, para matá-la, porém ela não estava no interior da residência. Em seguida, ele foi à caça da vítima e a encontrou em uma rua próxima, efetuando oito disparos de arma de fogo contra ela.
O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia de Delmiro Gouveia, informou que o suspeito do crime já foi identificado. Ele fugiu do local em um Chevrolet Celta, de cor vermelha.
Agentes da Polícia Civil e militares do 9° BPM fazem diligências para efetuar a prisão do suspeito. Até a última atualização da reportagem, ele não havia sido localizado.
LEIA MAIS
+Lidas