Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus terminou com uma mulher morta por atropelamento na Avenida Fernandes Lima, principal corredor de transportes de Maceió, na manhã desta quarta-feira (13).
LEIA TAMBÉM
Pollyanna Cardoso, de 43 anos, estava na garupa da moto, que colidiu com um ônibus intermunicipal na faixa exclusiva para ônibus, a faixa azul. Na colisão, a mulher se desequilibrou, caiu do veículo e foi atropelada pelo ônibus. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
A moto estava sendo conduzida por um homem, que não ficou ferido e foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para esclarecimentos. Testemunhas contam que ele estava muito abalado.
Segundo informações iniciais, os dois são funcionários de um banco situado nas proximidades de onde aconteceu o acidente e estavam saindo para lanchar.
O TNH1 entrou em contato com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), responsável pelo ônibus envolvido no acidente, e foi informado que a situação do veículo é regular. Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) fizeram o isolamento da área e atuam no ordenamento do trânsito, que ficou congestionado.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente.