Morreu no começo da tarde deste sábado (6), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, a jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, 20 anos. Ela estava internada desde a última terça-feira, após ser baleada no pescoço. O principal suspeito do crime é o homem com que manteve um relacionamento e com quem havia acabado de reatar, na cidade de União dos Palmares.
LEIA TAMBÉM
A morte da jovem foi confirmada ao TNH1 pela assessoria de comunicação do HGE e por familiares da jovem, com quem a reportagem conversou por telefone. Segundo a assessoria do HGE, ela morreu em decorrência dos ferimentos causados pelo disparo.
Muito emocionada Ana Paula, mãe da jovem, confirmou a morte, mas não conseguiu dar mais detalhes a reportagem. O pai de Ingrid informou que o corpo dela será encaminhado ao Instuto Médico Legal, onde seria necropsiado e liberado para sepultamento ainda hoje.
Ele informou que o corpo de Ingrid deverá ser sepultado, neste domingo, no cemitério da Cidade de Rio Largo, mas ainda não sabia informar horário de sepultamento.
O caso
Ingrid foi baleada na última terça-feira. O principal suspeito do crime é o homem com quem ela manteve um relacionamento e havia reatado há dois dias. Ele foi identificado inicialmente como Vinícius.
Suspeito do crime é o homem com que Ingrid tinha um relacionamento, identificado apenas como Vinícius. Foto Reprodução |
Após o crime, o próprio Vinícius teria levado a jovem para hospital São Vicente de Paula, em União dos Palmares. Ele fugiu após ela ser atendida por uma equipe do local.
Sobre a relação de Ingrid e Vinícius, a mãe dela contou à reportagem, na última quinta-feira, que a última separação do casal aconteceu porque ela foi agredida.
A polícia pede que qualquer informação que possam levar ao paradeiro de Vinícius seja passado pelo disque denúncia, no número 181.
LEIA MAIS
+Lidas