Uma mulher foi presa após invadir um prédio e danificar o carro do ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A suspeita teria se juntado com outra ex do homem, que também foi presa, e alegou que ele não estava pagando a pensão.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares encontraram as duas mulheres no estacionamento do prédio da vítima, com todos os vidros do carro dele quebrados e moradores do local com medo da situação.
Uma das suspeitas, que estava aparentemente sob efeito de álcool, relatou que se juntou com outra ex do homem por ele não estar pagando pensão, forçaram a portaria eletrônica e invadiram o edifício.
Segundo testemunhas, os danos ao veículo estariam ocorrendo desde a tarde da quarta-feira (18) e que elas ainda teriam ameaçado o homem.
A segunda suspeita teria saído do prédio e ido para casa, porém os militares foram até o local e encaminharam as duas para a delegacia de Palmeira dos índios, onde foram autuadas por violação de domicílio, dano qualificado com violência ou ameaça.