Movimento promete nova manifestação pela saída de Dilma neste domingo, 13

Publicado em 10/12/2015, às 20h14
Imagem Movimento promete nova manifestação pela saída de Dilma neste domingo, 13

Por Redação

Movimento promete nova manifestação pela saída de Dilma neste domingo, 13 (Crédito: Arquivo TNH1)

Movimento promete nova manifestação pela saída de Dilma neste domingo, 13 (Crédito: Arquivo TNH1)

No próximo domingo, 13, os movimentos contrários ao governo Dilma Roussef devem realizar mais uma manifestação pelo impeachment da presidente. Divulgado pelas redes sociais, a manifestação intitulada “Esquenta Para o Impeachment da Dilma” fará parte de uma agenda nacional de mobilizações contra o governo, e contará com a possível participação de deputados federais alagoanos.

De acordo com Josan Leite, coordenador do Movimento Brasil, o ato tem o objetivo de chamar atenção para o “desgoverno promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT)”.

“Essa é uma ação nacional contra o golpe do PT. O golpe da mentira, da irresponsabilidade, da incompetência e, principalmente, o golpe da corrupção que levou os principais líderes do governo à cadeia”, disse Josan.

Além das tradicionais palavras de ordem, a manifestação deverá ser marcada pela presença de deputados federais que declararem voto a favor da saída da chefe do executivo. “Estamos entrando em contato com os deputados federais da bancada alagoana, e quem declarar o voto poderá subir no carro de som”, contou.

Decisão do STF

O Movimento Brasil está confiante com a saída de Dilma, ao comentar o adiamento do processo de impeachment pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Josan Leite acredita que isso seja apenas um contratempo.

“O STF precisa atentar para o desgoverno que está o Brasil e o sofrimento que passa o povo brasileiro, não dá mais para adiar mais. O STF não pode se transformar em um puxadinho do PT”, disse.


Gostou? Compartilhe