Um mototaxista foi vítima de tentativa de roubo nas primeiras horas desta quarta-feira (12), no bairro de Antares, parte alta de Maceió, e foi agredido com socos no rosto depois de reagir ao crime. O assaltante se passou por cliente e tentou levar o veículo na chegada deles no conjunto Cambuci. Dois homens, que passaram em bicicleta, presenciaram a luta corporal entre os dois e fizeram a contenção do suspeito.
LEIA TAMBÉM
"Eu estava no ponto de mototáxi e ele chegou pedindo uma corrida. Aí ele disse que ia para o Cambuci. Quando chegamos, ele disse que era um assalto, mandou eu descer da moto e mandou eu correr que se não ia atirar em mim. Eu peguei e corri, mas como ele ficou tentando ligar a moto e não conseguiu, eu voltei", iniciou a vítima em entrevista ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM.
"Pensei: "Esse bicho não está armado, se estivesse, já tinha puxado para mim". Aí quando voltei, ele pegou a moto, derrapou ao fazer a volta, aí me agarrei com ele. Ele disse que ia atirar em mim, procurei um pedaço de pau para dar nele, mas não achei, aí pensei: "Agora vai ser no braço, eu e ele". Aí ele deu um murro em mim e eu rolei com ele para lá. Aí passaram dois caras de bicicleta, e ele disse que era a vítima do assalto, mas os caras tinham visto que era ele e seguraram ele", continuou.
A vítima esteve nesta manhã na Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência. O mototaxista apresentou lesões na face, como roxidão ao lado do olho e lábios ensanguentados, devido aos socos que sofreu durante a briga com o suspeito.
O criminoso foi encaminhado para a delegacia e prestou depoimento. Ele permaneceu preso no local e à disposição do Poder Judiciário alagoano.
*Com informações da Rádio Pajuçara FM
LEIA MAIS
+Lidas