Um mototaxista foi morto com dois tiros na cabeça enquanto aguardava clientes no ponto de apoio que fica próximo a um shopping no bairro de Mangabeiras, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (27).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas pelo 1º Batalhão a reportagem da TV Pajuçara, Rivaldo Sebastião Mendonça Lins, de 47 anos, trabalhava há dez anos no mesmo local e era conhecido na região pelo apelido de Latino. “Pela maneira como o crime ocorreu, ele teria sido distraído por alguém enquanto outra pessoa chegou e atirou”, explicou o comandante da guarnição, que não quis se identificar.
Colegas de trabalho de Latino contaram a polícia que quatro dias atrás um homem teria aparecido no ponto, querendo ocupar a mesma vaga que a vítima, que pediu que ele procurasse outro lugar pra trabalhar. Com a recusa, ele teria sido ameaçado com uma faca pelo desconhecido.
Câmeras de segurança de um edifício empresarial que fica próximo de onde Rivaldo Sebastião foi assassinado podem ajudar nas investigações. A moto da vítima não foi levada pelos atiradores.
Além da PM, a Delegacia de Homicídios também esteve no local para fazer os primeiros levantamentos. O IML recolheu o corpo da vítima até a sede do órgão onde passará por exames.
Informações que levem aos suspeitos de terem matado Latino podem ser repassadas para o disque denúncia: 181, anonimamente.
LEIA MAIS
+Lidas