Um motorista evitou um assalto jogando o carro sobre uma motocicleta utilizada pelos criminosos, no bairro de Jacarecica, no Litoral Norte de Maceió. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (7).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a vítima, ele, juntamente com a esposa e a filha, estavam chegando em uma academia do bairro, quando foi abordado por dois criminosos no momento em que ele estacionava o veículo.
Ainda segundo o relato, ao se recusar a abrir os vidros do carro, um dos suspeitos começou a quebrar o para-brisa com o capacete. Em seguida, um outro criminoso se aproximou, sacou um arma de fogo e apontou para a família.
"Eu estava chegando na academia e eles estavam próximos de duas motocicletas, fingindo que estava consertando elas. Quando eu parei o carro, um deles se aproximou do veículo e anunciou o assalto. Eu estava com a minha esposa e filha. Esse criminoso pegou o capacete e começou a quebrar o para-brisa do meu carro. Um deles estava armado, e puxou a arma pra mim. Nesse momento, eu acelerei o veículo pra cima deles. Uma das motos ficou enganchada embaixo do meu veículo. Eles saíram correndo e fugiram do local", disse a vítima, em entrevista à reportagem da TV Pajuçara.
Após a tentativa de crime, a vítima retornou pra casa e acionou o seguro do carro. Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada para o local. Uma das motos usadas no crime, que havia sido roubada no bairro de Cruz das Almas, foi recuperada nas proximidades da Rota do Mar. Apesar do susto, ninguém foi ferido.
LEIA MAIS
+Lidas