A Delegacia de Acidentes está investigando o atropelamento que matou a policial militar Cibely Barboza Soares, de 31 anos, em Arapiraca, na tarde do último sábado (14). Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil (PC) informou que já identificou o condutor do veículo que atropelou a militar e o esposo dela. Eles foram atingidos enquanto praticavam ciclismo na AL-220.
LEIA TAMBÉM
"Câmeras de segurança do local captaram o momento do acidente, que infelizmente vitimou a policial militar. De imediato a Polícia Civil tomou conhecimento do fato e lavrou o Boletim de Ocorrência e em seguida a delegacia de acidentes já instaurou o inquérito policial, o qual será dado continuidade no decorrer desta semana. Como é notório na cidade de Arapiraca, já se tem a qualificação do suposto autor", disse o delegado Alexandre Leite.
Cibely chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Até o momento, não foi divulgado o estado clínico do marido da policial.
Imagens de um circuito de segurança flagraram o momento do acidente. Cibely e o esposo aparecem praticando ciclismo, quando uma caminhonete, de cor preta, atinge o casal; veja o vídeo abaixo.
Uma policial militar morreu atropelada enquanto praticava ciclismo em um trecho da AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesse último sábado (14). A vítima foi identificada como Cibely Barboza Soares, de 31 anos. pic.twitter.com/2Dp78CGi6C
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) October 15, 2023