Motorista que foi reanimado em acidente na AL-220 morre a caminho do HGE

Publicado em 20/10/2022, às 13h44
Samu Alagoas
Samu Alagoas

Por Redação TNH1

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas confirmou, no início da tarde desta quinta-feira, 20, que Jailton da Silva, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente entre duas carretas na rodovia AL-220 e morreu enquanto era transportado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

Jailton chegou a ser reanimado pela equipe do Samu na manhã de hoje, após duas carretas colidirem frontalmente entre os municípios de Campo Alegre e de São Miguel dos Campos.

"Jailton da Silva foi socorrido pela equipe do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas e uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB). Com fratura exposta na perna e mão, o paciente foi submetido a ressuscitação cardiopulmonar e encaminhado para o HGE a bordo do helicóptero Falcão 05 do Samu Alagoas, mas veio a óbito antes de chegar ao HGE. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foi acionado para esta ocorrência, para retirar a vítima que ainda estava presa às ferragens", informou o Samu.


Foto: Samu Alagoas

De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), a carreta de cana de açúcar, que era conduzida por Jailton, seguia sentido São Miguel dos Campos, quando o motorista perdeu o controle do veículo na ladeira da Usina Porto Rico, invadiu a contramão e tombou, causando a colisão com a carreta de cimento que seguia na direção contrária. 

O motorista do caminhão carregado de cimento foi socorrido por populares antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Gostou? Compartilhe