Diones da Silva Coelho, o motorista de aplicativo que atropelou, sem querer, o ator Kayky Brito agora tem uma nova profissão. Ele virou influenciador digital, tem feito "publis" no Instagram e até procedimento de harmonização facial.
LEIA TAMBÉM
Diones já tinha manifestado o desejo de abandonar o trabalho como motorista de aplicativos. Desde o acidente, que aconteceu na madrugada de 2 de setembro, numa rua na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele ganhou 182 mil seguidores e o selo azul de verificado no Instagram.
Na rede social, o agora influenciador tem postado vídeos de motivação e divulgando marcas. Ele também tem um e-mail para "contato de publicidades" e o resultado (antes e depois) do procedimento estético que fez no rosto, marcando a profissional responsável pela harmonização.
Em outubro, Diones, de 41 anos, comprou um novo carro novo com o dinheiro da vaquinha virtual feita pelos internautas. O modelo escolhido foi um Nissan Kicks, 2024, preto, que custa a partir de R$ 112 mil. A vaquinha virtual criada para ajudar Diones arrecadou mais de R$ 150 mil.