O motorista preso por embriaguez ao volante depois de causar acidente de trânsito, na noite dessa quinta-feira (30), precisou de um "tempinho" no momento em que foi abordado por policiais militares no bairro de Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Segundo a PM, o homem desceu do próprio carro, baixou a bermuda e defecou ao olhar para a equipe de segurança, por não conseguir segurar as fezes.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 4º Batalhão, os policiais estavam em patrulhamento na Feirinha do Tabuleiro quando receberam informações sobre o acidente com dois veículos. O condutor de um deles, sóbrio, acionou a equipe por perceber que o outro motorista estava embriagado. Ele teve o carro, um Voyage, atingido pelo suspeito de embriaguez.
Para a Rádio Pajuçara FM, a polícia informou que o motorista supostamente alcoolizado, que tem 60 anos de idade, desceu do veículo, um Ford Ecosport, e fez as "necessidades" ao pedir para a equipe esperar um pouco. O homem ainda vestiu a bermuda suja de volta e foi colocado em viatura após negar fazer o teste de etilômetro.
O motorista passou a noite na cela da Central de Flagrantes, depois de ser ouvido pelo delegado plantonista. Nesta manhã, ele foi encaminhado para audiência de custódia, quando a Justiça vai definir se ele vai responder em liberdade pelo crime.
+Lidas