Um motorista que fazia o transporte de uma carga de charque do Rio de Janeiro até Recife foi surpreendido nessa terça-feira (15) por quatro homens armados, na Br-101, que atiraram contra o veículo, o obrigando a parar. O caminhão e sua carga foram levados pelo bando.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações colhidas na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, a vítima relatou que foi obrigado a parar no trecho da rodovia que fica na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió, por volta das 9h da manhã. Ele teria passado todo o dia na mira de armas e foi liberado em Novo Lino, de onde os bandidos seguiram levando tudo que ele tinha.
Caminhão, carga de charque, documentos e telefone celular foram levados pelo bando, que tomou destino ignorado. No posto policial de Novo Lino o condutor pediu ajuda e conseguiu contato com a empresa que tinha enviado a carga para Recife. Já amparado por colegas de trabalho, ele compareceu na Central de Flagrantes onde prestou queixa por roubo.
Em contato com o 191, o TNH1 foi informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que os agentes plantonistas não tiveram conhecimento do roubo. A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.
+Lidas