O motorista que bateu o veículo de luxo em um poste, durante a madrugada desta terça-feira, 26, no bairro do Poço, em Maceió, foi liberado após pagar fiança. Ele tinha sido detido sob suspeita de embriaguez ao volante e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e solto após o pagamento da fiança.
LEIA TAMBÉM
A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas confirmou que, como o motorista não ficou preso, o caso não ficou com o Poder Judiciário.
O acidente - O motorista de 24 anos conduzia um carro de luxo e derrubou um poste na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 26, por volta das 4h30.
O Volvo XC 90, avaliado em mais de R$600 mil, ficou com a dianteira totalmente destruída e teve perda total. O motorista teria perdido o controle, subido na calçada e então colidido com o poste. O barulho do acidente assustou os moradores da região, uma área parcialmente residencial, e os acordou no final da madrugada.
O vídeo registrado por uma câmera de segurança, instalada na Avenida Comendador Leão, mostrou o momento da colisão. As imagens mostram que o condutor entrou na avenida após uma manobra para a esquerda, e depois seguiu em linha reta. Na sequência, dá para perceber o momento em que o carro de luxo atinge a estrutura, devido à explosão e o clarão na imagem.
LEIA MAIS
+Lidas