Um motorista com sinais de embriaguez foi preso em flagrante depois de bater com o carro em um ônibus, xingar os policiais militares e tentar pegar a arma de fogo de um deles no município de Paripueira, na Grande Maceió. A confusão aconteceu nessa quarta-feira (8).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a 2º Companhia Independente da PM (2ª CPM/I), policiais ouviram barulho na entrada da sede do batalhão. Ao sair para verificar o que tinha acontecido, a equipe encontrou o portão danificado e o homem supostamente embriagado.
A polícia então foi informada sobre o acidente entre o carro dele e um ônibus no ponto de parada dos estudantes do município. O motorista teria descido do carro já alterado e tentado invadir a sede da 2ª CPM/I.
No local, ele proferiu palavras de baixo calão contra os policiais e depois tentou puxar a arma de um militar, momento em que foi contido pela guarnição. A polícia ainda informou que fez o uso de spray de pimenta para controlá-lo, visto que o homem ainda estava alterado e oferecia risco a todas as pessoas em volta. Após ser imobilizado, ele recusou atendimento médico.
Após ser levado à Central de Flagrantes, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante, desacato, e resistência à prisão. Ele ficou na unidade policial à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.
LEIA MAIS
+Lidas