Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma no quilômetro 77 da BR-101, no município de Rio Largo. A detenção aconteceu nessa quarta-feira, 30, e foi divulgada pela polícia na tarde desta quinta-feira, 1º. Cerca de R$ 10,5 mil foram apreendidos.
LEIA TAMBÉM
Segundo a PRF, os policiais abordaram um veículo Honda/Fit EX CVT, de cor cinza, na tarde de ontem, e ao fiscalizar o veículo, foi encontrada em posse do passageiro, a quantia de R$ 10,5 mil em espécie, dois revólveres Taurus, calibre. 38, com indícios de adulteração, e oito munições.
O passageiro informou que saiu de Maceió, junto com o motorista, até Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para resolver a negociação da venda de um veículo de sua propriedade. De acordo com ele, o dinheiro e as armas seriam partes da negociação da venda do automóvel.
O motorista que recebeu a ordem de parada dos agentes é cunhado do passageiro e já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no interior pernambucano.
Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Maceió para as providências cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas