Uma operação da Lei Seca prendeu dois condutores por embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado, 11, no bairro da Ponta Verde, na parte baixa de Maceió.
LEIA TAMBÉM
O motorista de um veículo Volkswagen Gol foi detido após aceitar ser submetido ao teste de etilômetro, que constatou o teor de álcool no organismo do condutor. No mesmo momento, uma motociclista que pilotava uma Honda se recusou a fazer o teste, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.
O Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) foi registrado pelas autoridades do Batalhão de Polícia de Trânsito e a mulher, de 33 anos, junto ao outro motorista, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Houve ainda um terceiro caso, no entanto, constatado durante patrulhamento na Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra. Um motociclista caiu na frente de uma viatura do Bope. Os policiais ajudaram o homem e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Assim, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde o TCE foi confeccionado.