Um motorista de aplicativo invadiu a portaria central do Sistema Prisional, no Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, ao desconfiar que seria assaltado por dois passageiros. Os dois homens foram abordados e detidos pelos servidores que estavam de plantão no momento da ocorrência.
LEIA TAMBÉM
Os suspeitos foram abordados pelos policiais penais do Grupamento de Segurança Orgânica (GSO), que encontraram uma arma de airsoft e um canivete. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes.
“Houve resistência na hora, depois localizamos com os suspeitos as armas e até cédula de dólar. Acredito que a gente pode até ter livrado esse motorista de ser vítima de algo pior”, afirmou o policial penal Marcos Cavalcante, gerente do (GSO).
Aos policiais, o motorista disse que a dupla fez ameaças a todo momento e que o veículo teria sido solicitado por uma mulher.
“O motorista estava desesperado e ficou muito grato por a gente ter conseguido fazer essa abordagem. Acredito que eles já vinham de outras ações e pareciam estar drogados ou bêbados”, finalizou o gerente do GSO.
LEIA MAIS
+Lidas