O motorista do carro que se envolveu no acidente com trem, na manhã desta segunda-feira, 25, no município de Satuba, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pelo Hospital Geral do Estado, cerca de quatro horas depois da colisão. Ele foi retirado do automóvel, que foi arrastado e esmagado pelo trem, e chegou a ser intubado a caminho do hospital.
LEIA TAMBÉM
O acidente entre carro e trem ocorreu nas primeiras horas da manhã, próximo à estação ferroviária no Centro de Satuba. A suspeita foi de que o motorista José Cícero dos Santos, vulgo "Branco", avançou nos trilhos e se chocou frontalmente com o trem em movimento.
O primo da vítima, identificado como Alan, foi um dos primeiros familiares a chegar no trecho do acidente e confirmou que José Cícero estava a caminho do trabalho. "Ele estava perto do horário para ir ao serviço, ele trabalha como operador, sempre sai cedo para trabalhar. Ele ia pegar o irmão, para os dois irem juntos ao serviço", disse em entrevista à TV Pajuçara.
Em contato com o TNH1, o Samu comunicou que a equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA), de UTI móvel, foi direcionada para Satuba para atender a vítima com fraturas no braço esquerdo e direito, e dor no quadril. "Vítima considerada instável, encaminhada para a área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE)", informou o órgão que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.
+Lidas