O motorista de um caminhão-pipa que atropelou e matou Isolda Santos de Lima, 55, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira, 19, na companhia do advogado. O delegado Carlos Reis confirmou ao Fique Alerta que o condutor será ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta tarde.
LEIA TAMBÉM
"Todas as evidências foram coletadas. O condutor do caminhão-pipa foi devidamente identificado. Inclusive, estamos redigindo o depoimento dele hoje à tarde, aqui na delegacia de homicídios. As demais peças estão sendo confeccionadas nos autos do inquérito policial. Vamos aguardar agora tão somente a análise do aspecto endógeno do corpo da senhora Isolda, que será emitido através de laudo de exame cadavérico pelo Instituto Médico Legal. Diversas pessoas estão intimadas e, na semana que vem, vamos dar sequência à investigação e consequentemente os demais depoimentos", afirmou o delegado à TV Pajuçara.
Isolda morreu após ser atropelada na última terça-feira, 12, na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, em Maceió. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) identificou, por meio das imagens do totem de videomonitoramento, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche da Barra, a placa e informações do caminhão-pipa no dia 16. As imagens de momentos antes do atropelamento foram analisadas pelos agentes da Inteligência da GCMM, que identificaram um caminhão-pipa com as mesmas características do envolvido no acidente, vindo do litoral sul.
As imagens colhidas contribuíram para a identificação da placa e obtenção de outros dados do veículo. Todas as informações colhidas pelos agentes foram protocoladas para encaminhamento à Polícia Civil de Alagoas, responsável pela investigação do atropelamento que resultou em morte.