O motorista de transporte por aplicativo Márcio Vieira, encontrado morto e apenas de cueca em um canavial no bairro Benedito Bentes, em Maceió, nesta quarta-feira (20), teve lesão na cabeça e no tórax, porém a arma usada contra ele ainda é desconhecida. O homem de 40 anos também teve o celular roubado depois de ser assassinado. A informação foi passada pela Polícia Civil, que ainda faz os primeiros levantamentos do crime. Não há número exato de suspeitos até o momento.
LEIA TAMBÉM
Márcio desapareceu nesta madrugada após supostamente aceitar uma corrida de app. O corpo dele foi encontrado seminu ao lado do carro Onix abandonado no canavial. As pernas estavam dentro, próximas do banco do motorista, enquanto a maior parte do corpo estava fora, com as costas tocando o chão. Havia marcas de violência.
O repórter Alan Garcia, da TV Pajuçara, esteve no local do achado do cadáver e apurou, com a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios, que o Onix estava com danos na parte interna. Possivelmente quem matou Márcio ainda tentou colocar fogo no veículo, mas só conseguiu queimá-lo por dentro.
O carro era alugado pelo motorista para trabalhar, e foi localizado por familiares e amigos após contato de uma colega da vítima com a proprietária do automóvel.
Mais informações sobre o assassinato do motorista de aplicativo serão divulgadas no programa Cidade AL, da TV Pajuçara, a partir das 18h.