Um motorista de aplicativo, identificado como Claudemilrinstan Martins dos Santos, de 29 anos, foi morto com um tiro na região da axila, na madrugada deste domingo (30), no bairro de Antares, na parte alta de Maceió. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações iniciais, a vítima teria iniciado uma corrida com passageiros que solicitaram o serviço. Mas ao entrarem no veículo, eles foram surpreendidos por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra o carro. Apenas Claudemilrinstan foi atingido pelos tiros.
O relatório do Centro de Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) apresentou que a vítima teve o aparelho celular, a carteira e a chave do carro, um Ford Fiesta Sedan, de cor prata e de placa NML-8681/AL, levados pelos bandidos. Dois casais correram após o crime, segundo populares.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e tomaram os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
LEIA MAIS
+Lidas