A família do motorista de aplicativo Marcel Wallacy Mota da Silva está desesperada a sua procura desde que ele desapareceu, após realizar uma corrida particular, na manhã dessa quarta-feira (23), até a Praia do Gunga, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo os familiares, ele dirigia um veículo Volkswagen Gol, modelo G6, de cor branca e placa OXN-4877, quando foi fazer uma corrida por volta de 11h da manhã de ontem até a Praia do Gunga e não entrou mais em contato.
De acordo com a família, o carro é locado e Marcel paga a diária do veículo. A esposa de Marcel entrou em contato com o proprietário do carro, que relatou ter sido comunicado pelo perfil de Marcel no messenger do Facebook ainda ontem.
"O Marcel disse que o carro é seu, você pode pegar no Extra da Mangabeiras, e ele só vai entrar em contato quando a gente devolver o celular dele'. Foi o que eles disseram e pronto, mais nada. O dono do carro foi no Extra da Mangabeiras e pegou o carro. Estava sem a chave e sem o estepe", relata um familiar em áudio que o TNH1 teve acesso.
A mensagem foi enviada ainda na tarde de ontem. A família registrou Boletim de Ocorrência na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
O caso está sendo investigado pela Divisão Antissequestro. O delegado José Carlos Santos disse que está reunindo informações sobre o caso.