Um motorista de aplicativo derrubou o portão de um condomínio ao tentar escapar de uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo (12), no bairro Petrópolis, parte alta da capital alagoana. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, um dos suspeitos de cometer o crime não conseguiu fugir do local e foi amarrado e agredido por populares.
LEIA TAMBÉM
Aos policiais, a vítima contou que foi acionada para um corrida nas proximidades de um salão de festa, no bairro Santa Amélia, onde três supostos passageiros, sendo dois homens e uma mulher, entraram no carro. Ainda segundo os relatos, ao passar próximo a um residencial no bairro do Tabuleiro, os três suspeitos anunciaram o assalto e o mantiveram refém.
Para tentar escapar dos criminosos, o motorista tentou "invadir" um condomínio, onde acabou derrubando o portão de entrada do local. Após a colisão, dois dos suspeitos conseguiram deixar o interior do carro e fugiram.
Já o terceiro suspeito, que acabou sendo detido por alguns populares, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da Santa Lúcia, onde recebeu atendimento médico. Em seguida ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de roubo majorado.
LEIA MAIS
+Lidas