Um carro de modelo EcoSport capotou próximo à Ponte Divaldo Suruagy, sentido Maceió/Marechal Deodoro, na manhã desta segunda-feira, 9. O motorista, um jovem de 22 anos, apresentou ferimentos leves e se queixou de dores nas costas. Até às 8h30, o condutor não havia sido socorrido e ainda estava deitado ao lado do veículo capotado.
LEIA TAMBÉM
A reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, esteve no trecho do acidente e conversou com o pai da vítima. Seu Ivanildo afirmou que o capotamento aconteceu por volta das 4h e o filho teria perdido o controle da direção após aquaplanagem, devido à chuva que caía no momento.
"Ele estava voltando de Maceió para Marechal. Aí na curva, estava chovendo na madrugada, tinha muita água... Aí com aquaplanagem, ele perdeu o controle, e ia bater no muro, puxou o freio de mão, falhou, e aí ele colocou o carro para cá e capotou", disse o pai.
O Corpo de Bombeiros informou que uma outra vítima também estava no carro no momento do acidente, e ambos estavam conscientes. A equipe fez a lavagem da pista e utilizou pó de serra para conter o vazamento de combustível.
Os condutores que saíam da Avenida Assis Chateaubriand, na direção da ponte, precisaram ter cuidado com o trânsito no local. O carro branco ficou capotado às margens da rodovia, numa área de vegetação. O Batalhão de Polícia Rodoviária foi acionado, e um guincho solicitado para a remoção do EcoSport.
LEIA MAIS
+Lidas