Um motorista bateu em um carro que freou para que pedestres pudessem atravessar na AL-101 Sul, depois da ponte Divaldo Suruagy, em Marechal Deodoro. O caso aconteceu na noite desse domingo (22), quando ambos veículos seguiam sentido Praia do Francês.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, o condutor que parou, o empresário David Ferreira, contou que viu cerca de dez pessoas tentando atravessar a pista. “Liguei o alerta e parei, depois recebi a pancada. Estava com minha esposa e duas crianças no carro. Se não tivesse parado, poderia ser uma gravidade maior nos pedestres”.
Com impacto recebido pelo veículo modelo Jeep Renegade, o outro carro, o que colidiu, modelo Hyundai Tucson, teve o airbag acionado. O motorista, o metalúrgico Everaldo Alves, disse à TV Pajuçara que não deu tempo de frear.
“Foi muito rápido. Alguém para e não olha quem vem atrás. Infelizmente, houve o acidente, mas vai ser resolvido. O outro condutor não citou que freou bruscamente, eu estava a 60km/h. Bati atrás, estou errado, vou fazer com que seja sanado o prejuízo”, relatou.
Os veículos foram retirados da pista por volta das 20h e o trecho foi liberado.
LEIA MAIS
+Lidas