O motorista identificado como Darlan Gustavo Barbosa dos Santos, de 36 anos, foi preso por embriaguez ao volante e desacato no início da manhã desta quinta-feira, 08, no bairro de Jaraguá, em Maceió. De acordo com a polícia, o homem alcoolizado chegou a mostrar o dedo do meio para os militares como provocação.
LEIA TAMBÉM
Os policiais informaram que Darlan conduzia o carro de modelo Sandero, de cor branca, quando emparelhou o ônibus do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), e quase danificou o veículo. Cerca de 70 policiais treinavam no momento e realizavam corrida pela rua.
O motorista então pegou o celular e começou a filmar o grupo. Para chamar a atenção dos agentes, o homem mostrou que ingeria uma bebida num copo contendo vodca e energético. Darlan fazia gestos com as mãos para os policiais e depois mostrou o dedo do meio.
(Crédito: Bruno Protasio/TV Pajuçara)
A equipe foi até o homem e realizou a prisão. Ele foi levado à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi constatado que Darlan já havia sido detido pela polícia por assalto.
O carro dele também foi apreendido, assim como as bebidas encontradas no automóvel, uma garrafa de vodca e uma lata de energético.
LEIA MAIS
+Lidas