Motorista alcoolizado cochila ao volante na contramão e atinge Uber

Publicado em 16/12/2016, às 08h24

Por Redação

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (16), deixou cinco pessoas feridas, uma delas ficou presa nas ferragens, após um motorista com sinais de embriaguez ter cochilado ao volante e atingir em cheio um Uber, de modelo Celta e cor prata, na Avenida João Davino, bairro da Jatiúca, na Orla de Maceió.

De acordo com informações do Batalhão Policiais Trânsito (BPTran), o motorista Klauesney Alfredo da Silva Santos, de 29 anos, que conduzia uma caminhonete, dirigiu na contramão da Avenida quando causou o acidente. Ele seria prestador de serviço municipal.

Após ser detido, os militares realizaram um teste de bafômetro no motorista, onde foi constatado 1.32 mg/l, o que representa alto teor alcoólico. Klauesney foi conduzido à central de Flagrantes, no bairro do Farol.

O motorista pagou uma fiança de R$ 2000 reais e foi liberado em seguida, mas responderá pelos crimes de direção perigosa, embriaguez ao volante e condução na contramão. Ele teve sua habilitação recolhida.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde garantiu que já tomou ciência do "lamentável acidente" e explicou que "o motorista prestava serviço para o setor administrativo da SMS e estava designado para entregar materiais da reforma de um posto de saúde. A SMS enfatiza que esta conduta é inadmissível e que irá tomar todas a medidas administrativas cabíveis ao caso".

Gostou? Compartilhe