Motociclista tenta ultrapassagem em local proibido e morre após bater em caminhão, na BR-104

Publicado em 03/11/2018, às 07h28
Corpo de motociclista ficou embaixo de roda | Reprodução TV Pajuçara
Corpo de motociclista ficou embaixo de roda | Reprodução TV Pajuçara

Por Redação TNH1 com TV Pajuçara

Um grave acidente foi registrado no quilômetro 54 da BR-104, no município de Murici, e deixou uma pessoa morta na última sexta-feira, 02. Um motociclista de 19 anos, ainda não identificado, bateu frontalmente com um caminhão-baú e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do repórter Mailson Franklin, da TV Pajuçara, que esteve no local do acidente, o jovem que pilotava uma moto Honda CG 160, de placa QLC-5386, no sentido Maceió, fez uma ultrapassagem, pegou a contramão da pista e não conseguiu desviar do caminhão. Uma placa de trânsito apontava que era proibido ultrapassagem naquele trecho da via.

Após o impacto, o corpo do motociclista terminou embaixo de uma das rodas do veículo de grande porte. A moto ficou totalmente destruída.

“O corpo da vítima apresentou múltiplas fraturas expostas. Podemos especular que 20% das lesões aconteceram em locais vitais suficientes para levar o jovem a óbito”, disse Edson Junior, perito do Instituto de Criminalística (IC).

Além da perícia, equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a retirada do cadáver da posição encontrada e para o recolhimento do corpo para necropsia, respectivamente.

Gostou? Compartilhe