O motociclista identificado como Arthur Peixoto Lucas de Lima ficou gravemente ferido após bater com o veículo em um carro de modelo Ford Fiesta, em trecho da AL-215, no povoado Porto Grande, em Marechal Deodoro, na tarde deste domingo, 13. O motorista também envolvido no acidente não foi encontrado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com testemunhas, o automóvel de cor preta saía de um posto de combustíveis quando houve a colisão com a moto Suzuki, que vinha no sentido Centro/Praia do Francês. Com o impacto da batida, Arthur foi arremessado por cerca de 30 metros e apresentou graves ferimentos, como fratura na perna e no braço. Uma delas estava exposta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou ao TNH1 que enviou uma equipe para o resgate e, depois dos primeiros socorros, o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Apesar das graves lesões, ele estava consciente no momento do atendimento.
O HGE confirmou à reportagem que Arthur foi submetido a um procedimento cirúrgico de emergência depois de ter sido internado na unidade.
"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Arthur Peixoto Lucas de Lima, de 25 anos, encontra-se em procedimento cirúrgico de emergência nesta unidade hospitalar. Ele foi admitido na tarde deste domingo (13), vítima de acidente de trânsito", informou o boletim divulgado nesta tarde..
LEIA MAIS
+Lidas