Um homem de 42 anos foi preso nessa quarta-feira (21) suspeito de lesão corporal culposa e embriaguez ao volante, depois de supostamente atropelar uma criança e fugir sem prestar socorro, na cidade de Roteiro.
LEIA TAMBÉM
O crime ocorreu por volta de meio-dia dessa quarta, na Travessa da Camboa. De acordo com a Polícia Civil, o preso conduzia uma motocicleta embriagado e sem CNH, atropelou uma criança de cinco anos, e ainda fugiu do local sem prestar socorro.
Durante interrogatório, segundo a polícia, o condutor confessou que havia bebido e atropelado uma criança, mas alegou não ter prestado socorro pois iria para casa dormir.
Conforme a polícia, o motociclista apresentava sinais de embriaguez e, sendo submetido ao teste do bafômetro, foi apontado 1.07 mg/L miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
A prisão em flagrante foi realizada por policiais civis do 78º Distrito Policial de Roteiro, sob a coordenação do Delegado Regional João Marcello. Já a criança atropelada recebeu atendimento médico e está fora de perigo de morte, tendo apenas escoriações pelo corpo.
Como a soma das penas não permite a concessão de fiança no âmbito da delegacia, o motociclista permanece e aguarda audiência de custódia.
LEIA MAIS
+Lidas