A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região da Rua Cleto Campelo, quando avistou um indivíduo numa motocicleta correndo atrás de outra pessoa que estava a pé. Com o objetivo de entender a situação, o rapaz foi abordado e informou que o transeunte havia causado um acidente e ele teria caído da Honda CG 160 Fan, de cor vermelha.
LEIA TAMBÉM
No entanto, durante a entrevista policial, os agentes verificaram que ele aparentava ter ingerido bebida alcoólica e estava alterado. Ainda no diálogo, o rapaz confessou ter bebido duas cervejas momentos antes.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) foi acionada, no entanto, o motociclista não quis se submeter ao teste do etilômetro. Diante da situação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) em desfavor do indivíduo, que ficou detido no local. O outro indivíduo, que teria causado um acidente, não foi encontrado.
SOCORRO - Já na manhã deste domingo (03), agentes de proximidade prestaram os primeiros socorros a um homem de 45 anos, que passou mal enquanto transitava na Rua Cleto Campelo. A equipe foi acionada pela esposa da vítima, que foi encontrado caído ao chão e, em seguida, encaminhado a um hospital particular numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).